27 de outubro de 2010

Recomendações- Tops´s

Se você gosta de baixar séries, sejam elas desenhos ou live action(com atores reais), confira meus top´s e minhas indicações. Como tenho um gosto mais sério e mais dark talvez vc possa se identificar e passar a acompanhar, mas isso não é regra, curto de tudo, veja:

TOP 5 - Animes que valem a pena:

5- Bastard = (Esse é pra quem curte Metal dos anos 80, e batalhas com monstros e magias, alguns nomes de vocalistas e bandas famosas aparecem no desenho como cidades, magias e vilões, possui 6 Ovas/episódios, bem legal).
4- Grappler Baki= (Bom, se vc gosta de artes marciais, personagens que vão crescendo e mudando ao longo dos episódios ou se vc ja viu YuYu Hakusho e adorava as lutas, personagens e diálogos exagerados, assista este, pois tem cenas de lutas muito boas. Possui 2 temporadas de 24 ep. e 1 filme).
3- Gantz =( Se vc ler uma resenha/sinopse desse anime, provavelmente vai achar fraco e bobo, mas as aparências enganam, e ele possui diálogos e situações bem interessantes e fortes, o conteúdo adulto está presente, mas nãe se trata de um hentai. Basicamente é sobre a luta pela sobrevivência num ambiente fictício e desesperador).     
2- Bleach =(o mais recente dos que acompanho, anime ótimo, tem lá seus clichês, mas possui um conteúdo grande de detalhes, personagens secundários, hierarquias, batalhas originais e a qualidade de animação e momentos complexos do personagem principal garantem o vício de esperar o desfecho)

1- Berserk =(25 episódios resumindo apenas a primeira parte de um mangá extenso, o anime é incrível, tem uma história pesada, as vezes sem muita ação apesar de bem violento, mas a trilha sonora e a carga dramática presente nos momentos decisivos levam a um final espetacular e inesperado).



TOP 5 - Séries que valem a pena:

5- House = (Uma série que apesar de particularmente não gostar do ambiente, e séries com hospital serem praga hoje em dia, eu curti muito o personagem principal, a honestidade com q ele reage aos problemas, parece frio e cruel, mas é mais complexo que isso, me cativou, se tornou repetitivo nas ultimas temporadas, mas recomendo).
4- Rescue Me = (Esquadrão Resgate, nome brasileiro ridículo dado ao seriado. Seriado que não acompanho rigorosamente, mas que vale a pena, oscila entre humor e drama. É sobre um bombeiro que tem visões e problemas ainda piores que os resgastes e incêndios que enfrenta, a música de abertura é muito boa. 
3- A sete palmos = (Puro drama e ótimos atores, é o que resume essa série que acompanha vários momentos tristes e cotidianos de uma família dona de uma funerária, reações reais, situações delicadas sem exgeros ou finais felizes.)
2- Oz,= (Estranho, violento e explícito até demais, quando lançou no SBT, eu não gostei deste seriado, mas depois de um tempo, mais velho, eu acompanhei alguns episódios na madrugada e viciei, muito bom, a narração e alguns momentos de vingança e redenção de certos personagens são únicos, ótima série pra quem tem estômago e mais de 18 anos)

1- Dexter = (Uma história narrada por um serial killer, que ironicamente ou propositalmente, trabalha na polícia forense de Miami, tem suspense e humor negro, ótimas situações e monólogos do personagem principal, ótima).

Nenhum comentário: